Apenas pare a dor

Querido Deus,

Já faz um tempo, eu sei...
Sei que, para alguns, é fácil partir sem olhar pra trás. É tão fácil dizer: “sempre vou querer seu bem.” Do jeito estranho, como se falasse pra um colega distante e fechar a porta depois com um adeus. É simples. Fácil.
Já nem sei se compensa toda essa dor, a frieza é a coisa mais estranha do universo. O Senhor não acha?
Dói...
Poderia só parar de doer.
Por que eu também não posso esquecer, Deus? É injusto! Eu preciso muito esquecer. Por favor... Apenas, apague tudo isso, porque eu sou apenas pó de estrela no mundo errado. E que culpa tenho eu de existir no mundo errado? Sei que eu nem devia existir. Esse é o erro. Eu sou o erro. Mas não é culpa minha. (Não tô dizendo que é sua, eu apenas brotei no mundo feito erva daninha).
O Senhor amaria mais umas pessoas que outras? Me recuso a acreditar nisso. Mesmo eu, essa pessoa estranha, toda doidinha e errada, o Senhor amaria também? Não, é? Se sim, faça ser simples pra mim também, o Bater portas, o dizer adeus.
O gelo corta mais que o aço. Mas as pessoas não se importam em cortar meu coração desde que estejam a salvo.

Então, Deus, Apague tudo isso. Faça parar. Faça parar. Apenas pare a dor.

4 comentários:

  1. Deus não vai fazer parar o que só sentimos porque queremos. Ele nos deu a capacidade de fazer isso. Usemos a capacidade! Tão triste esse trecho!
    Gostei demais dessa imagem aí. Me empresta ela sem o 'Reticências' que eu vou fazer uma postagem bem legal. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nos deu? Talvez algumas pessoas ainda não tenham aprendido a usar então rs Mas ela vai aprender. Meio triste, não é? Isso também vai passar.
      Claro, como faço pra mandar a imagem?

      Beijo

      Excluir
    2. Virge!!! Mande por e-mai, gatinha! Por favor. Beijo

      Excluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados