Dom de afastar

Ele: Eu tenho um dom, eu afasto as pessoas que me ama.
Ela: Isso nunca vai acontecer comigo. Eu vou ficar. Sempre estarei aqui.

Algum tempo depois...

Ela: Você me afastou tanto e de tantas formas, que ainda se eu quisesse ficar perto, não poderia. E eu não quero mais! Eu não posso querer. Porque se eu ficar perto eu vou acabar te odiando de verdade. E eu te amo. Eu te amo tanto! Com um amor vivo, com um amor grande, um amor sincero. E não posso nem quero deixar de te amar.
Ele: Faça o que achar melhor.
Ela: Você tem um dom. Você afasta as pessoas que te ama.
Ele: Eu sei
Ela: Agora eu também sei.

4 comentários:

  1. Há pessoas assim mesmo, não só afastam os amores, mas as amizades! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. É verdade Chica

    Há pessoas que nos perdem por querer. Amor, amizade, tudo.
    Espero não ser assim, mas as vezes me pego fazendo um pouco isso tbm.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é bom teimar com quem se conhece! Há pessoas que não querem ser amadas. Outras que não sabem.
    Que texto fantástico! Menina, você escreve bem demais. E aqui, você foi grande!
    De cair o queixo!

    ResponderExcluir
  4. Tens razão!
    Tens razão de um jeito que tu nem imaginas... rs
    Isso no que tange ao amor não querido ou não se saber.
    Sobre eu escrever bem demais é uma delicadeza tua. Eu escrevo...
    E isso tem me bastado desde os 6 anos rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados