Conflagração!



Por Juliana Lira

Prepare-se para esquecer teu nome
Enquanto treme e delira de fome.
Enquanto me torno urgente
Ao teu insano anseio ardente.

Prepare-se para roupas rasgadas,
Queixo mordido, costas arranhadas.
Minha língua vasculhando tua boca
Tua garganta entre seca e rouca...

Prepare-se para tombar
Sem fôlego, sem ar...
Nossos corpos entrelaçados
Selvagens e indomados!

Prepare-se para o inesperado
O grito ardente e sufocado.
Pronto para qualquer frase
Que começar por quase:

Quase desfalecer de prazer.
Quase conseguir vencer.
Quase enlouquecer de paixão.
Quase salvar teu coração!



Prepare-se para mim,
se for capaz!...

 

3 comentários:

  1. Oh!!! Prepare-se para se apaixonar pelo Reticências quando cair aqui e ver tão belas palavras ♥

    Saudade daqui também. Ando tão atrapalhada... Mas tudo volta ao normal, tudo caminha sempre!

    Bjksssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Duvido muitíssimo que qualquer homem consiga se preparar, apesar do carinhoso e desafiador aviso! Quando uma mulher ama, ela cria um milhão de vezes mais que o homem, em palavras, em gestos, em atos, em laços de amor. O poema é um dos mais quentes e mais belos que eu já li. É uma poesia de seleção de grandes autores, de antologia. Fico impressionado demais com você! Quando eu leio, é como se a conhecesse há mil anos. Lindo demais! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de incentivo.
      Quem dera eu escrevesse tão bem quanto vc diz.
      Grata por sempre está por aqui Lucas.

      beijo

      Excluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados