Nova autora parceira: Denise Flaibam

DENISE FLAIBAM



Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia. 

REDES SOCIAIS:

Twitter: @NizzFF


Já pensou que legal começar a escrever uma quadrilogia aos 11 anos? A Denise é dessas escritoras bem simpáticas e acessíveis. Adorei conhecê-la e vou adorar escrever sobre seu livro aqui. Para conhecer mais do livro clique abaixo em Leia mais.



SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

Onde comprar Os Mistérios de Warthia:





23 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga!
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também. Podemos tocar ideias..

    Por favor, venha participar do sorteio do BLOG. Valendo uma camiseta da Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro, mas parece ser muito bom. Fiquei impressionada agora, a menina escreveu uma quadrilogia aos 11 anos? E eu aqui, me matando para escrever um texto pequeno :(

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, como ela é novinha! Dá até vergonha de mim mesma, mas reconheço que isso não é para qualquer um.

    A sinopse do livro é muito interessante, espero que tenha muito sucesso! Boa sorte para a Denise e parabéns a você pela parceria. Espero sua resenha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, o livro parece ser muito bom, minha irmã também começou a escrever com 11 anos e eu estou doida para que ela publique os livros também.

    http://defeito-defabrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Eu tenho o marcador deste livro. E ele me parece bem legal!!!

    Muito sucesso, aliás cada dia mais!!


    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora nem o livro, mas gostei da sinopse e achei a capa linda.
    Parabéns pela parceria!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. essa escritora deu um tapa na minha cara...
    AUUAHA
    eu com dificuldade de fazer um texto
    e ela mais nova do que eu
    já tem até livro lançado
    oh god
    HUAUAHAUAUAHUA
    apaixonada por essa capa
    *O*

    seguindo o blog ^~
    beiijos
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa autora
    Meus parabéns pela parceria
    Vou querer ver a resenha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Linda, tudo bem com vc ?
    Estava com saudades de passar aqui.
    Me desculpa pelo sumiço, mas andei com uns problemas e acabei nem passando nos blogs direito.
    Espero que esteja bem e não tenha se esquecido de mim.
    Mas fico feliz que seu blog esteja crescendo e te desejo todo sucesso do mundo, pois você merece viu ?!

    Fico feliz com sua parceria com a Autora Denise, porque ela é um amor de pessoa e espero que goste do livro dela, até porque eu tenho também, mas ainda não o li -.- e mta gente tá dizendo que é maravilhosa a obra dela.

    Estou querendo pegar ele pra ler, porque estou meia enjoada de romance já (Risos)
    Espero ver sua resenha logo
    Se cuida sua linda
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! A autora é super simpática e o livro parece ótimo!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda

    Parabéns pela parceria..
    E muito sucesso para você sempre.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amiiiiiiga, saudades!
    hehehe
    nossas meia conversas pelo twitter não tá rolando, to bem enrolada com o fim de semestre e novo possível estágio. rsrs

    Parabéns pela parceria!

    Beijos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!!

    Esse livro só conhecia pela capa, nunca tinha parado para ler a sinopse e acabo de perceber a minha burrada. Me interessei mais ainda. E nossa, fato que chamou a atenção: começou a escrever aos 11 anos? Maravilhoso isso!!

    Bjss
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, parece ser legal...
    Não conhecia, a autora..
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria *-*

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Ju!

    Parabéns pela parceria!!!

    A Denise é parceira do meu blog também, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, ela é um doce de pessoa, e eu adorei o livro dela!!!

    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Juliana! Parabéns pela parceria! Conferi a sinopse de "Os Mistérios de Warthia" e fiquei bem curiosa. Estou aguardando a sua resenha (: Bom fim de semana!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!

    Adorei o seu blog!
    Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu não conhecia está escritora,todavia pelo que você disse e pela sinopse do livro já gostei dela.Vou tentar ler o livro dela.Obrigada pela dica.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela nova parceria !!
    Não conhecia a autora, mas é sempre bom conhecer novos escritores!!
    Bhuss

    ResponderExcluir
  22. Adoro a Denise, o livro dela está na minha lista de próximas leituras e eu sei que vou adorar!!!
    Abraços.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ju Parabéns pela parceria com a Denise só comprova a credibilidade e qualidade do blog.
    Interessante a sinopse e a capa do livro Os Mistérios de Warthia,fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados