Sorteio: Cores de Outono


Olá meus lindos! Como estão? Hoje trago mais um sorteio lindo em comemoração ao aniversário do blog. Lembram da resenha do livro Cores de Outono? Pois então! O que acham de ganhar esse livro lindo autografado pela Keila Gon + marcadores???  Gostaram??? Então é só participar.




a Rafflecopter giveaway

Sugestão de frase para divulgação no twitter: 

Vou ganhar o livro Cores de Outono que a está sorteando

O sorteado será informado por email e/ou twitter e terá 48 horas para entrar em contato, caso isso não ocorra outro sorteio será feito.
O não preenchimento correto do formulário acarretará em desclassificação.
O envio do prêmio será feito por mim em até 30 dias após o término do sorteio.
Nem blog, nem a autora se responsabilizam por possíveis danos ou extravios causados pelos correios.  

Boa sorte!!

59 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog e também pelo sorteio super lindo!

    Tentar a sorte, né?! ;D

    ResponderExcluir
  2. Hmmm.. Quero participar, mas não achei o formulário :S

    Beijinhos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando.

    rogerseliga@gmail.com
    Beijos.


    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Agradeço sua visitinha no meu Blog !
    Já estou te seguindo
    Bjão !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa esse livro é muito bom

    beijos
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando.

    jonblogger.com@gmail.com

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie! Que blog lindo! Adorei!

    E olha, já ouvi falar bem desse livro, viu! Vou participar sim! ;)
    um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  9. Partiicipando, já tenho o livro, mas sempre vou querer outro desses. hahahahaa

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por seguir e comentar estou seguindo de volta!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seguindo o blog
    participando e torcendo *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Parabéns!!! Ahhh to participando da promoção :D
    bjs!!
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!
    Beijo,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, que bog incrível. Obrigada pela visitinha la no Livros e Piratas . Estou seguindo aqui também.
    Participando \oo/ Esperando ganhar.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas . Visite o blog!

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte a todos nesse sorteio!

    E obrigada pela visita feita ao meu blog :)

    Seguindo aqui também.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito bom.Parabéns.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Já que todos dizem que esse é um ótimo livro, preciso ter :)
    Participando!
    @Renata_Kerolin

    ResponderExcluir
  18. Participando e parabéns pelo aniversário do blog =D
    gibpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Participando

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!
    amanda.nanda.cdzd@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. quero dms *-----*
    Amanda Valverde
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo sorteios! *-*
    aguardo ansiosa pelo resultado!
    beeeeeeeeeeeijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  24. Participando com certeza!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias

    ResponderExcluir
  25. oi, tudo bem?
    achei dificuldade em acrescentar o livro ao skoob, pq nao achei o link no formulario. espero ter ajudado.
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  26. Participando
    renarakesia@hotmail.com
    @narakesia

    ResponderExcluir
  27. vim participar também.
    bjinhos
    patty
    @pacupe

    ResponderExcluir
  28. Participando! =D
    mere_fabiani@hotmail.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  29. Livro muito desejado!
    Participando!
    tkmoya@gmail.com
    BjO

    ResponderExcluir
  30. To doida pra ganhar, mas como minha sorte passa beeeeeeeeeem longe...

    Beijos
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo Blog!!!!!

    Excelente conteúdo e promoções maravilhosas

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu quero! Participando. :D

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Participando com toda certeza.
    Adorei a promo.

    Seg. Luciana Cardoso
    @LuhCardoso04
    lucyi_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando . . .

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    Seguidora GFC : Debby

    ResponderExcluir
  35. Participando! Quero muito ganhar!!!

    Dani Vilela. (danivilelarosa@gmail.com)

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    Greiciely da Silva Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  37. Participando!
    Greiciely da Silva Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    Greiciely da Silva Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados