Olha o que o correio me trouxe

Olá, meus pedaços de sonho encantado!

Hoje trago pra vocês mais um "Olha o que o correio me trouxe", feliz da vida porque tenho esses parceiros maravilhosos que escrevem de forma tão emocionante. O último livro que li "A ordem perdida", do Gabriel, foi um salto numa aventura incrível.
Vamos lá?



A Ordem perdida, do parceiro Gabriel Schmidt, chegou para atiçar minha curiosidade. Recomendo para quem gosta de mitologia e aventura. Resenha dele aqui e um pouco mais do autor aqui.


O livro Cisne, trouxe muitas surpresas, além de canetas, marcadores, mouse pad personalizado, veio uma bolsa bem legal. Kit show! E além disso a Eleonor, disponibilizou um livro pra sorteio. Não percam!!!  A pessoa aqui ficou encantada com tanta delicadeza e cuidado.


Cisne é minha leitura atual e em breve tem resenha e sorteio do livro. Fiquem de olho.

 

Recebi esse livro da minha irmã e amiga Daniella Regis, Quem me roubou de mim? O sequestro da subjetividade e o desafio de ser pessoa." De Fabio de Melo. Temas como esses me atraem muitíssimo. Então fiquei hiper feliz.


Do parceiro Renato Nonato, recebi Terras Metálicas. A história desse livro é engraçada, porque o Renato falou que no site dos correios já tava como recebido, só que eu não tinha recebido. Pensei que estava com o porteiro, lá embaixo, mas o livro tinha mesmo era sido sequestrado pela vizinha, que de tanto me ver recebendo pacotes e caixas, eu acho que tá desconfiada de que sou traficante kkkkkkkk.
"- Eu balancei tanto essa caixa, será que é uma bomba?"
Foi o que ela me disse antes de entregar, detalhe, não é a primeira vez que ela faz isso. Deve tá lendo muita ficção científica. 
Enfim, o Renato também mandou marcadores para sortear, então fiquem ligados na resenha desse SUPER livro, que até sequestrado foi rsrs


Da mais nova e linda parceira Leila Rego, recebi o tão esperado e querido: Pobre não tem sorte. Essa é uma leitura recomendadíssima e eu confesso tô roendo as unhas para ler!!!! 


A Leila me fez realmente uma leitora feliz quando me enviou também, o "Pobre não tem sorte 2" E além disso marcadores lindos!!! Um deles marca o nosso humor: se feliz, esperançosa, surpresa, chocada, enfurecida. Vai ter sorteio desse marcador de humor divo!!!! E em breve o post de apresentação dessa parceira linda, sorte a MINHA ou melhor, a nossa...



Enfim, foram estes livrinhos que o correio me trouxe, minha vizinha fica enlouquecida e como eu nunca tô em casa, quando ela recebe fica tentando descobrir o que tem dentro. kkkkkkkkkk Eu morro de rir! Pena que ela não gosta de ler. Fiquem ligadinhos nos sorteios.

Milhões de beijos

13 comentários:

  1. Adorei a história do livro sequestrado... Eu já conhecida do carteiro, engraçado quando algum autor envia o livro com o nome do Blog ou o meu apelido "Andy Lima" o carteiro fica todo desconfiado e o engraçado que ele fala Andy certo, porque a maioria das pessoas fala como se escreve, eu tenho cisne para ler e já li a ordem perdida, inclusive está rolando sorteio dele lá no blog. Esse outro que você ganhou é do Padre? Gostaria de ver a resenha dele em breve! :D


    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa, se eu fosse sua vizinha também ficaria curiosa rsrs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Só livros legai!! :) Cisne, Pobre não tem sorte e Terras Metálicas são desejados meus. A ordem perdida está vindo, não me aguento de ansiedade!! kk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros lindos. Eu li cisne e adorei, é muito longo, mas apaixonante! Ah, você vai ler tudo e eu vou esperar as resenhas! hahaha

    Parabéns flor, pelas parcerias e pelo reconhecimento por você e pelo seu blog, fico mega feliz Ju!

    Beijão amiga.

    ResponderExcluir
  5. Ai... eu quero ler Pobre não tem sorte, adoro Chick-lit!!!
    Nossa, esse Cisne é grande, pensei que o livro fosse fino.

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo Cisne e adorando!
    Noss... quantos livros!!! Quero muito! hahaha

    Caixinha recheada! *.*
    Abraço
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaa, que caixinha linda ♥ A Leila também é parceira do blog, perfeita! Uma fofa mesmo!! Já li esses dois livros dela, amei os dois, não sei qual é o melhor!!

    Fiquei encantada com esse Cisne, quando tiver sorteio, vou querer participar!!

    E esse A Ordem Perdida também chamou minha atenção. Enfim, adorei todos né!!

    Patabéns! O blog está cada dia mais lindo e especial!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aaai que tuuudo,quero todos eles kk. Lindo seu blog já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Ri demais da história da vizinha com o livro haha E falando sobre ele, eu ainda não o conhecia e fiquei curiosa para lê-lo! Outra coisa é essa capa de Cisne que é muito fofa, quero lê-lo também!
    Boas leitura para você (:
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimos livros e que correio bom esse, lhe trouxe vários livros ótimos.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ri com a historia da vizinha kkkkkkk
    nanana tem gente com cada imaginação

    beijo
    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que sortuda você!
    Seus parceiros são ótimos, fiquei apaixonada e louca pelos livros ><'
    Espero resenhas..
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, primeira visitinha no blog *-*

    Mulher sério que sua vizinha fez isso ? .-. ainda bem que ela não ficou com o livro né ?!
    Desce aí só conheço o Cisne, que ando ouvindo muito falar, e Pobre Não Tem Sorte que é minha paixão, amooo a série *-*

    Beijos.
    CamilaS.
    http://resenhandolivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados