Nova autora parceira


Eleonor Hertzog


Autora de o "O cisne" da Editora Dracaena, livro de ficção, aventura e onde as aparências nem sempre são o que parecem, Eleonor é uma mulher cativante e criativa, duas combinações que formam uma excelente escritora, mais que isso, é uma dessas pessoas que com 5 minutos de conversa faz você acreditar mais em si mesmo e no seu potencial. Juro! Bastou menos que isso pra que ela clareasse o meu dia. Enfim, não posso negar que dá ainda mais prazer ler o livro, quando se conhece um autor tão rico em suas nuances, mas vou deixar que a própria Eleonor se apresente:

Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

O cisne tem um enredo extraordinário, dá só uma olhada no Book trailer:


O livro físico pode ser encontrado na Saraiva, Siciliano, Cia dos Livros e no blog. E-book na Travessa e Iba. 

Quer saber mais sobre o livro?



Sinopse
Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. 
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!




Contatos:

 Twitter @EleonorHertzog
Fanpage http://www.facebook.com/UmaGeracaotodasasDecisoes
Issuu - http://issuu.com/eleonorhertzog/docs/www.eleonorhertzog.com.br
Book trailer - YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=Ihcjxm4qBk0
Skoob - http://www.skoob.com.br/livro/279984

E o melhor de tudo? Além de vim resenha por aí teremos um sorteio muito especial. Aguardem!


25 comentários:

  1. Pensei que já tinha resenhado. rsrs
    To lendo ele, ele é muuuito grosso, 832 páginas, mas afirmo! Até agora tem muita coisa para ser descoberta, então comece logo a ler!
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tô lendo agora Crime e Castigo,
      e tem umas 600 páginas, sendo bom é o que conta.
      Porque quando é ruim a gente não aguenta ler nem 100,
      mas quando é bom fica aquele gostinho de quero mais...

      Excluir
  2. Parece ser interessante...
    BeijO Juli!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, para ser um interessante tenho curiosidade mais vou esperar a resenha
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Muito obrigada pelo lindo post, que clareou meu dia também! Espero que realmente goste da leitura!
    Bjs,
    Eleonor

    ResponderExcluir
  5. Ach a autora muito atenciosa, o livro dela parece ser lindo, apesar de ser muuuito grosso, kkk.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéeens pela nova parceira! *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria Juh!!
    Você merece viu amiga??
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso!!!
    Quero muito adquirir esse livro dela, Cisne, mas vou esperar o livro baixar o preço, pois ainda não tenho coragem de pagar mais de 60 reais por um livro.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda tenho a impressão de que vale , pelo cada centavo, pelo acabamento e trabalho que vi pela net e pela história em si (que é o mais importante).
      Mas se anime! Talvez tenhamos sorteio por aqui =)

      Excluir
  9. Ai que chique!!!
    Super legal mesmo!! Parabéns!!

    Sucesso sempre!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chique não é Lele?
      Achei a sinopse tudo que há de diferente! rs

      Excluir
  10. Parece ser bem interessante, com certeza vou procurar por esse livro...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bem legal heim flor... Vou procurar!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, no site do livro tinha uma promo que (acho que ainda tá valendo)
      vc encontrando o livro em uma livraria e tirando uma foto,
      ganha um exemplar.
      Não é bacana?

      Então procura MESMO, Line rs

      Excluir
  12. Olá querida! Adorei seu blog e estou seguindo sim! Obrigada pela visita. Parabéns pela parceira, o livro parece sem bem legal! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Juliana.
    Estou respondendo ao seu comentário no meu blog http://probelezanatural.blogspot.com.br

    Adorei a postagem. Acho que vou ler esse livro :)

    Já estou te seguindo, lindona.

    Sucesso Sucesso Sucesso.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  14. AAAH estou tao curiosa para ler esse livro *-* adorei adorei,
    Para´beens!
    e essa autora parece ser uma graça <3
    Obrigada !
    Um beeijo
    [ e até a proxima!
    Pâm,
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, achei super interessante a sinopse do livro,
    muito sucesso na parceria.
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, isso é muito bom pro autor e pro blogueiro :)
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. parabéns pela a parceria flor
    o livro parace ser bom mesmo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!
    Adorei o blog. Seguindo!

    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados