O encontro...

 Escrito por Juliana Lira

Você me sorri com esse jeito debochado e cretino e diz:
“Não conseguiu ganhar da gravidade, hein?”
E eu tive ânsias de te esganar, porque era verdade.
Te abraço apertado e falo no seu ouvido:
“Bom ver você também e a propósito: você cheira muito bem.”
Você então desata a rir e rir comentando:
“Ah, cara você é impossível!”
“Sou?”
“Sabe que é...”
“Vamos ficar aqui parados? Olhando um pro outro?”
“Sabe que eu poderia ficar horas só olhando você?”
“Ai, como você é venenoso! Deixa eu chegar pelo menos!”
Mas um sorriso fica ali grudado no canto da minha boca e digo:
“Sabe que te odeio!”
Você sorri e pisca pra mim.
“Sei que me ama... Nossa já começou com as declarações? Já vi 
que isso vai ser bem melhor do que eu pensei!”

22 comentários:

  1. Hum que deliciaaaaaaaaaaaaaaa.
    Bjos achocolatados!

    ResponderExcluir
  2. =) é tão bom ficar só a olhar, mas chega a um ponto que já não dá mais =) beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nós não estamos tendo sorte de entrar no msn no mesmo momento, qdo entro vc sai e vice-e-versa, uma horinha vai dar certo de nos escontrarmos por lá amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Êita conversa gostosa! Aquela coisa de quem tá apaixonado, jogando um charme,um chamego nas entrelinhas, pescando palavras sedutoras,com uma fingida timidez ofendida...Afi,que coisa boa! Adorei seu comentário e a "invejinha" rs...Adoraria que estivesse aqui, teria uma alegria ainda maior, sabe que é especial e quando quiser vir a Sampa, não se preocupe com estadia, faço questão de recebê-la. Venhaaaaaaaaaaaaa Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  5. Hummmm que maravilhoso tbm já senti isso que vc descreve no seu texto... esse jogo de palavras, gestos, olhares e tudo mais rsrsr bjsss linda adoro seus textos.

    ResponderExcluir
  6. ....que encontro apaixonante!

    beijos e conta mais....rsssss....

    ResponderExcluir
  7. vim agradecer sua visita e seu comentario.. obrigada.. estarei sempre por aqui..amei seu blog..beijão

    ResponderExcluir
  8. bom! bom! bom!
    e maravilhoso, flor e cheiro!

    beijos,
    do seu homem-menino

    quem sabe um dia "tu e eu" no comando dos versos...

    é sonho?

    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Hum... O amor está no ar...
    Tenha um bom dia, querida!
    Bjos na alma.

    ResponderExcluir
  10. É tão gostoso um envolvimento assim, uma ansia de estar,,,um toque apenas de olhar....um beijo e um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Que coisa boa o amor no ar...rsrsrs...e que seja melhor do que vc imagina.

    ResponderExcluir
  12. Nossa...

    ...até senti saudades de alguns reencontros da vida.

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Esse encontro é mais o reencontro de almas, tal a familiaridade dos amantes :)

    Obrigada pelas suas palavras, pela força, pela consideração.

    Eu cá recebi teu abraço. De longe, mas de perto.
    E fiquei feliz.

    Beijo!

    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi linda...vim te agradecer a força e as palavras deixadas no Felina...volto renovada! procurei a barra de seguidores e não encontrei, depois me diz onde encontra-la, quero seguir-te!

    Um beijo na alma.

    ResponderExcluir
  15. Háaa Juh...
    Cada post seu é uma nova face que você nos revela!!!
    você é ótima.
    E essa paixão meio antiga,com gosto de nova,com palavras trocadas no ar.
    Gostei muito.
    grande Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o q vc escreve querida, são sentimentos a flor da pele. Obrigada por sua presença no cantinho bj*

    ResponderExcluir
  17. convite para seguir a história de Alice , lá no
    --- continuando assim ---
    ainda vai no princípio :)

    espero que gostes

    bj
    teresa

    ResponderExcluir
  18. Momentos que deveriam perdurar pela eternidade, encontros assim mexem com a alma e o coração da gente, dão novos significados pra antigas idéias.

    Quero muito um encontro assim,
    onde os olhares sedentos se toquem.

    Onde perdemos o medo, e atrevemo-nos.

    É de todos os sentimentos com certeza o mais belo, uma mistura de tantas sensações,
    de tanto querer, se segurar e se render.

    É lindo quando um pássaro precisa migrar num invero próprio, e levar consigo a primavera pra um determinado jardim.

    Lindo post Juuh.

    Eu queria que algo assim, me encontrasse numa esquina próxima.
    Espero um pássaro...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Adoro estas trocas de olhares e de palavras, onde se diz tudo e não se diz nada. E fica tudo no ar. Realmente o amor e o ódio são dois extremos que se tocam!
    Mulher, já pensou se vc estivesse no nosso encontro? Ficaria melhor do que foi! Se vier algum dia em Sampa me avise, por favor, quero muito te conhecer pessoalmente.
    Querida, tem um selo pra vc lá no meu cantinho, é o primeiro logo abaixo do arquivo do blog. A regra é colocar o link de quem te ofereceu e repassar pra quem quiser. Eu gostaria muito que aceitasse, porque este selo é pra quem tem direito de fato a tê-lo. E vc é uma dessas pessoas, pela dedicação e respeito que tem aos amigos da blogosfera.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  20. Então eles ficaram se olhando até a cabeça dele explodir.

    ResponderExcluir
  21. Respostas

    Sandra Botelho
    Ai que saudade de vc aqui!Que bom que chegou hehehe

    Lou a esquizoffrenica
    É verdade, nesse caso aí em cima, acho que depois de 20 segundos já não dá mais rsrs

    Poeta do inverno.
    Uma delícia...

    Pelos caminhos da vida. (Aninha)
    Pois é menina!Até que enfim nos falamos de novo... Adorei!!!

    Elaine Barnes
    Vc sabe que eu adoro quando vc vem aqui me ler não é???Vc sempre entende cada vírgula, amo muito tudo isso!Hehee
    Adorei o convite, me senti tocada... Se não tivesse que ir a Minas iria com certeza aí, mas haverá tempo de te dar aquele abraço!

    Jose Antonio
    E quem nunca sentiu? Rsrs Adoro sua presença sempre carinhosa aqui em casa.

    Layara
    Talvez até conte rsrsrs Esse encontro mexe com o sangue hehehe

    Maria Bonfá
    Ora por nada linda!Vou contar com sua volta...

    Abraão Vitoriano
    Se for sonho, o sonho é meu... Quando vc quiser!

    Reyel Angel
    Oxigênio perigoso esse!Quem o respira já era rsrs

    Everson Russo
    É bom demais mesmo, dá um frenesi

    Desabafando
    Eita que se for ainda melhor nem sei... rsrsrs

    Lucí
    Amore, que saudade!!!! Ah como é bom te ver

    Ana Cristina Cattete Quevedo
    Da minha com certeza!Recebeu? Chegou apertado do jeito que mandei? Fico feliz que esteja melhor... Te quero sempre com saúde e bem

    Felina Mulher
    Que bom que pensou melhor... Onde já se viu nos abandonar assim?

    Fulvio Ribeiro
    Ah, adorooooo vc!Precisamos escrever juntos de novo qualquer dia, vc só convida, mas nunca tem tempo rsrss

    Escrevo Palavras e Choro Poemas
    Que bom que veio, espero que volte mais vezes viu?

    Continuando assim...
    Vou dar um pulinho lá sim.

    Paulo Roberto!
    Rsrsrs
    É sempre um prazer imensurável ter presença tão ilustre aqui em casa!
    Nenhuma espera é inútil, com certeza uma ave chegará por aí...
    O senhor sabia que eu adoro esquinas?

    Marcos Satoru Kawanami
    kkkkkkkkkkkkkk

    Geisa Machado
    Ah eu bem que queria está lá rsrsrs No próximo eu vou viu? hehehe Claro que eu aviso!Com certeza... Também quero conhece-la. Vou pegar o selinho sim, mas só posso postar semana que vem, pode ser? Tô super atrasada com os selinhos, Obrigada.

    Rafael
    Menino vc é cruel...
    rsrsrs

    Milhões de beijos a todos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados