Siga o seu coração


  
Escrito por Juliana Lira


Não ouça minha voz  chamando você.
Não tente entender minhas rubricas.
Não atenda as minhas súplicas.
Não queira impedir o meu sofrê.

Não!Não volte para o meu coração.
Não olhe mais para o nosso céu.
Não transforme sua vida em um escarcéu.
Não o quero em uma prisão!
 
Sei que fomos muito mais que raiz,
Mas isso só atrapalhou sua vida.
Então, siga o caminho que lhe faz feliz!

Não pense que é fácil para  mim,
Ter na alma essa devastadora ferida,
Mas se é o melhor pra você que seja assim...


Trecho de Grey's Anatomy

"Ao final do dia, quando tudo termina, tudo que a gente mais quer é estar perto de alguém. Então essa coisa onde a gente mantém distância e finge não se importar com os outros é geralmente uma besteirada. Então nós escolhemos aqueles que queremos permanecer próximos e, uma vez que escolhemos tais pessoas, tendemos a manter contato. Não importa o quanto as machuquemos, as pessoas que ainda estão contigo ao final do dia são aquelas que se vale a pena manter. E, claro, às vezes próximo pode ser próximo demais. Mas, às vezes, aquela invasão de espaço pessoal pode ser exatamente aquilo que você precisa..."

3 comentários:

  1. Que texto realistico...
    As vezes o que mais queremos é realmente a proximidade exagerada.
    Parabens pelo poema...
    É lindissimo, aliás como todos. Os seus poemas são de uma sensibilidade impar.
    Bjos meus!

    ResponderExcluir
  2. Amor é deixar quem ama escolher seu próprio caminho.
    Mesmo que isso doa.
    Muito.

    Beijo

    =)

    ResponderExcluir
  3. Sandra

    E não é? As vezes a proximidade exagerada nos torna pessoas mais seguras, sei lá...Mas as vezes é só uma tentativa do nosso coração nos enganar.Obrigada.

    Ana

    Vc tá certa!Nosssa é aí, não tiro nem ponho mais nada:"Amor é deixar quem ama escolher seu próprio caminho.
    Mesmo que isso doa.
    Muito."


    Milhões de beijos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados