Ainda que seja adeus...




Escrito por Juliana Lira

Ainda que todas as estrelas feneçam,
E ainda que o céu seja tomado pelo breu,
A esperança morra como morreu a de Egeu,
E todas as ervas que brotem na terra pereçam.

 Ainda que o silêncio duro e frio,
Corte o ar e devaste o coração,
Ainda que pare tudo na mesma estação:
O inverno melancólico e vazio...

Ainda que tudo se transforme em nada,
E que pareça que foi apenas delírio meu,
E ainda que esse vazio seja a minha ultima morada...

Ainda assim, o som chegará aos ouvidos teus.
A canção será cantada eternamente,
Ainda que seja adeus!

7 comentários:

  1. Que lindo, puxa cheguei a ler e reler varias vezes.
    Bjos meus!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo,,,cações sempre são eternas...são gritos da alma...beijos e uma bela semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. No amor o dizer vai de encontro à poesia numa fluidez encantadora.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. OI querida td bem ??
    Sobre o ventilador ainda não comprei ,, mas ta tp tendo uns temporais aki de tarde e refresca um pouco , com isso consigo dah uma espiadinha nos blog ...
    Sobre o livro "A viajante do tempo " eu amooooooo este livro amuuuuu o Jaime e a Claire apesar de algumas vezes odiala,, para mim é o melhor de tds os livros , é um livro que me marcou que ateh hoje qnd eu penso neste me dah um frio na barriga ....
    O jaime só fica melhor com o passar dos livros mas as histórias nem tanto , naum que sejam ruins os outros livros só naum saum como o primeiro ............
    xaudade ludmilla

    ResponderExcluir
  5. Hoje vim aqui agradecer pelas lindas palavras e carinho comigo nos teus comentários.
    Obrigado do fundo do meu coração.

    " Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
    - W. Shakespeare

    Abraços com todo meu carinho

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE!!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ...BJ

    ResponderExcluir
  7. Sandra vc sempre é uma pérola!Obrigada pelo carinho.

    Everson, concordo.Canções são mesmo um grito da alma!

    Candinho encantadora são as suas palavras.

    Lud, pretendo mesmo ler a viajante do tempo tô só esperando coragem rsrsrs

    Sandokan belíssimo comentário!"Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta" Ah, eu também, eu também...

    Eduardo, não precisa agradecer amigo distante, pode ter certeza que meus comentários são de coração!

    Alexandre seja mil vezes bem vindo!Mi casa Su casa...E obrigada.

    Aninha, Aninha vc é a rosa que perfuma nossa blogosfera!!!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados