Se amanhã eu não estiver aqui




Se amanhã eu não estiver aqui, não falem sobre mim como se eu fosse perfeita. Eu sempre fui um pouco medrosa e a pessoa mais bagunceira do planeta, eu também não desenvolvi nenhum dom especial, talvez nem tenha feito muita diferença na Terra. Certamente não haverá ruas com meu nome, se amanhã eu não estiver aqui...
Não parem a vida por mim. Não deixem de ver a beleza das coisas. Não deixem de sorrir. Não estou dizendo para não chorarem o luto. Chorem, eu mesmo sou (ou fui) uma chorona a vida toda, chorem... Sintam saudade. Onde quer que eu esteja eu vou sentir o calor das vossas saudades, mas não parem a vida por mim, se amanhã eu não estiver aqui.
Lembrem das bobeiras que eu falo, eu realmente sou uma pessoa bem tola. Mas lembrem, principalmente, que eu os amei profundamente. Que eu fiz tudo que podia para ser presente, e tudo que podia para mostrá-los como foi incrível ter vocês em minha vida. Foi incrível, lembre-se disso, se amanhã eu não estiver aqui.
Não inventem coisas ao meu respeito. Eu não sou religiosa, mas sou uma pessoa de muita fé. Eu não sou uma gênia, mas sempre me esforcei para tirar boas notas, eu não sou uma poeta, mas sempre gostei de escrever minhas coisas. Eu sou uma pessoa que tentou ser o melhor e na maior parte do tempo não conseguiu, mas amei muito todos vocês, saibam disso, se amanhã eu não estiver aqui.
Algumas vezes a vida vai ser dura. Todas as pessoas em algum momento vão decepcionar vocês. As vezes a gente tem que trocar de sonhos... As vezes a gente tem que mudar de amigos... As vezes temos que mudar de vida. Mas não desistam de viver, a vida é tão incrível e cada pequeno sorriso, cada abraço amigo e cada descoberta vale tanto a pena! Acreditem nisso, se amanhã eu não estiver aqui.
Lembrem-se que o tempo é curto e que é importante fazer desse tempo no planeta algo significativo. Sejam o melhor que puderem. Suas melhores versões. Perdoem, pois a primeira pessoa beneficiada com o perdão somos nós mesmos! Amem, com tudo que vocês têm! As pessoas são mais importantes que as coisas. Viajem... Nem sei se eu tive tempo de fazer todas as viagens que sonhei. Viver é melhor que julgar. E por fim acreditem em mim quando eu digo: Eu sempre estarei aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados