Queria
ter as respostas, para todos os momentos de aflição. Nem sempre teremos uma
rota para percorrer. Algumas vezes, tem que ser na fé. No escuro. No meio das
lágrimas e o pior de tudo: Sozinho.
Sem
ninguém que mostre o caminho fica mais fácil se perder nos medos. Eu não sei o
que o futuro me reserva agora. Eu pedi mudança e ela veio, agora é o
desconhecido. Se você pedir por alguma coisa esteja pronto para isso, como eu
sei que ninguém quase nunca está pronto, se vista de coragem, se lance na
travessia cega. Vai ter momentos de desespero? Vai. Mas o destino final pode
ser uma surpresa incrível que você sequer estava preparado para receber.
Hoje
estou escrevendo em um pedaço de guardanapo esse pensamento meio aflito, só
para dizer que vai dar tudo certo. Há vida começa é agora.


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.