Que sejamos luz


Em um mundo de extremos, em que humanos abandonam seus filhos, exterminam semelhantes em campos de concentração, matam de forma banal milhões por raça, religião, poder ou por uns trocados... Em um mundo em que a cobiça, a corrupção e o ódio contagiam tudo!

Eu ouvi as canções dos aflitos, vi braços e colos estendidos, vi poesia, vi arte,vi  música e fé...
 Em um mundo tão contaminado de dor, eu senti o analgésico pairando no ar. 
Em mim. Em nós. 
Sejamos melhores. Sejamos melhores.

4 comentários:

  1. Que assim sejamos! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você voltou com tudo. Esse mundo está cheio de fela da mãe uns caras maus em todo canto, eu estou sempre querendo mudar mas não sei para onde, tudo bandido, tudo doente sexual, tudo drogado. Mas aí a gente olha, vê umas pessoinha decente, fala vou continuar nesse troço por causa dessas pessoa, tipo você, eu ficaria no mundo. Ou sei lá. Arrasou. Abraço

    ResponderExcluir
  3. "Sejamos melhores", eis um pedido legítimo. Está difícil viver em um mundo tão atroz e repleto de maldades. Sejamos melhores, pois é possível. E precisamos fazer isso com urgência. Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. O desejo de ser melhor é o desejo de ser feliz fazendo outras pessoas felizes. Linda imagem. Bjus

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados