Por me devolver...


Resolvi fazer poema
Simples, mas de gratidão.
Sendo você o meu tema
E a letra dessa canção.

Resolvi fazer poema
Um ode a sua pessoa,
E antes que minha mão trema
Ouça o que minh ‘alma entoa.

Obrigada pelos risos.
Por teimar em não desistir.
Por ignorar os avisos.
Meus pecados consumir...

Por ter vindo sem avisar
Em mais um novembro sangrento.
E com esse seu jeito de amar
Colocar na dor unguento.

Por me ver como eu nem via
Ainda que eu seja quem sou.
Por tomar a revelia
Um tanto do que a vida roubou.

E devolver-me aos poucos:
Palavras, sonhos, poesia,
A intensidade dos loucos,
Um mundo pra letra vazia.

Obrigada pelo senso de humor
Nas horas mais torpes de se ver.
Por amortizar a dor
Brincando de fazer esquecer.

E por completar minhas frases...
E por entender as reticências
E por descomplicar minhas fases
Restituindo a minha essência.



Obrigada...

6 comentários:

  1. Olá :)
    Como está?
    Ai que lindo *--*
    Tão bom quando alguém nos devolve algo que nos faltava..tipo,um pouco mais de amor :)

    Belo texto.
    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, chorei :')
    Você tem talento pra escrever poemas, parabéns.

    http://tipoassimdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana
    Encontrar alguém que nos toma pelas mãos para cuidar de nós é tudo que queremos e merecemos.
    Que hoje seja o dia em que você vai dar os primeiros passos para a concretização de todos os seus sonhos. Feliz 2015!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por fazer parte da minha felicidade.
    De ser a amiga que mesmo longe tá perto, torcendo por mim e por todos!
    <3
    Conte sempre comigo!!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados