Promoção: Diversidade Literária



Como estão meus lindos? Tudo na mais perfeita literatura? Espero que sim! Por aqui tá corridooooo! Mas hoje trago pra vocês um super sorteio e tem pra todos os gostos, viu? Então participem, são dois ganhadores que vão ganhar kits Maravilindos (até eu queria concorrer hehehe)
E os blogs  que vão ofertar essa promo pra vocês: , Reticências..., No Mundo dos Livros, Blog da Yayá, Procurei em Sonhos, Clicando Livros, Minha Velha Estante, Nerdices de Uma Garota, Apenas Um Vício, Como Um Refúgio, Geek & Pop, La Vie Est Ailleurs e Páginas Encantadas. 

Se liga como é fácil participar:


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- É obrigatório seguir publicamente os blogs pelo GFC e deixar e-mail para contato nesta postagem.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Todas as regras serão conferidas ao pé da letra.
- Os blogs terão até 40 dias para enviarem os livros.
- Nenhum blog será responsável por extravio, roubo ou perda ocosionado pelos correios.
- Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para clicandolivros@hotmail.com
- O sorteado terá até três dias para responder ao e-mail.

KIT 1
Tipo Destino
Jardim de Inverno + Uma Camiseta (super lindinha).
Memórias Fictícias
72 horas para morrer
O Lado bom da vida
As Montanhas de Miley
a Rafflecopter giveaway


KIT 2
Aconteceu em Paris
Um Gato de rua chamado Bob
A garota da casa grande
Só tenho olhos para você
Garota Replay
A Promessa Código
a Rafflecopter giveaway


Boa sorte! =)

6 comentários:

  1. Participando e cruzando os dedos aqui para ganhar.
    azevedo_@live.com

    ResponderExcluir
  2. nova seguidora e ja estou participando
    nicholashenrry@hotmail.com
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super participando
    patty pereira
    patpereira2009@oi.com.br
    @pacupe

    ResponderExcluir
  4. Participando :)
    livrosajaneladaimaginacao@outlook.com

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados