Àqueles que sabem somar...




Há pessoas que nos acrescentam, que nos adicionam. Na matemática da vida em que somos subtraídos dia a dia, essas pessoas é que fazem a diferença.
Aquele “vai ficar tudo bem” quando o mundo inteiro desmorona, aquele abraço dado de graça, aquele ouvido atento aos problemas que tiram nosso foco. Acrescenta tanto em nós...
Quero agradecer a todos aqueles que já me acrescentaram, que já me devolveram, porque muitos foram os que levaram algo de mim (alegria, sorrisos, confiança, fé), mas para todos aqueles que me roubaram, Deus me enviou os que me devolveram. E é a estes que hoje eu sou grata...

17 comentários:

  1. Texto lindo!!
    E eu sou do tipo que agradeço sempre. Não deixo passar nada pra depois.

    E, por falar nisso, obrigada por suas palavras. Elas fazem bem ao coração!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E que bom que num mundo no qual a maioria subtrai, existem os que somam! E é tão bom sabe que a gente tem essas pessoas do nosso lado, né? É uma força maior, pra seguir em frente, pra superar todas as subtrações...
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  3. Eu também penso desta maneira, querida amiga Juliana. Creio na vida, nas pessoas, nos propósitos e em toda essa interação.

    Acredito na matemática da vida e torço pelo equilíbrio das contas, pois quero fazer o bem aos que me fazem e não praticar do mal dos que insistem em afligir.

    "Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa, da bondade da pessoa ruim. Deus me governe e guarde ilumine e zele assim." (Deus me proteja de Chico César).


    Todos os dias eu agradeço a Deus por dar forças para suportar os fardos. Dizem que Deus age de maneira misteriosa, acreditando nisso, penso que tudo que deixa o dia melhor seja esse agir de Deus.

    Deus se apresenta a nós de várias formas, seja como um amigo, um ente querido, uma mensagem, uma música, um livro. Afinal, Ele está em todos os lugares e habita dentro de cada um de nós.

    "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
    Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;" (2 Coríntios 4:8-9).

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo, Ju.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju ;)
    Poxa que lindo esse texto!
    Vc quem escreveu??? Realmente são muitas pessoas que estão sempre dispostas a tirar algo de nós neh? Mas ainda bem que como vc falou pra cada uma dessas pessoas ganhamos outras que acrescentam sorrisos aos nossos dias mais tristes e fazem a gente ver algo bom em um momento ruim! Essas pessoas merecem um texto tão lindo *-*

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o texto, é ótimo ter pessoas que adicionem coisas boas em nossas vidas.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto,
    Concordo plenamente com você
    E por esse motivo procuro me relacionar com pessoas
    que somem coisas boas a
    minha vida, pessoas que compartilhem de um objetivo em comum.]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como sempre a minha linda arrasando!
    Você é demais mesmo.
    Esse não se tornou meu favorito, mas adorei!!!!
    clicandolivros.blogspot.com.br
    Super Beijos e Boa Tarde *-*

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto!
    Também sou EXTREMAMENTE grata à Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele colocou na minha vida, e que tanto me acrescentam! *-*

    http://oceano-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Juliana, como todas as pessoas 'acima' já disseram o texto é lindo, tão simples e carregado de uma mensagem bacana :)

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que texto lindo.. ate mostrei pra uma amiga :3

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    que textos mais lindo! Lendo ele minha ficha caiu, as vezes é necessário agradecer quem nos soma né? Pq gente p/diminuir é o que mais entramos por aí.

    Bjs!!

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nahim...ti fofinho o texto. Amei essa jogo português e matemática unidos.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  14. Ótima reflexão. Concordo com vc. Tem pessoas que somam nossa vida.

    Abraços.

    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que texto lindo.
    Otima reflexão

    De uma passadinha no meu blog modatatianeg.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados