Sorteio: Marcadores do livro O Pássaro

Oi gente esse é um post bem rapidinho pra divulgar os ganhadores do sorteio, que comentaram nessa resenha aqui do livro O Pássaro. Vocês conhecem? O livro é lindo! E recomendo um milhão de vezes. (Se fosse ruim eu falava não é? Vocês sabem... rsrs)

1º Ganhadora: Pâm Possani




2º Ganhadora: Paloma Viricio



Então já que a Paloma foi generosa, a nova sorteada foi:

3º Ganhadora:




Parabéns as ganhadoras! Ah e pessoal visitem o blog delas, vale a pena!
E tem sorteio rolando, não percam são CINCO livros e UM ganhador.
Clica na imagem e participa:



10 comentários:

  1. É tão bom ter algo autografado, não é? *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que alegria *-*. Nem consigo acreditar que ganhei o marcador, e ainda autografado pela minha Xará ;). Parabéns a todas!

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. adorei! eu tenho marcadores para sortear também!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não acredito! Que coisa mais mágica foi aconteceer com minha pessoa :o
    Eba, já estou entrando em contato, quero ele <3
    rsrs
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opa, sorteio de livros me interessou ainda mais *-* haha
    eu sempre venho aqui, me sinto seguro e gosto de ler o que se passa.
    É um dos meus espaços preferidos pela tranquilidade.
    parabéns

    Com a faculdade não tenho tido tanto tempo quanto antes pro blog, mas logo terá post novo (e até foto nova do avatar). Te aguardo pra uma visita e um comment no meu último post *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!

    Teu espaço cada vez mais bonito... Tem um selinho prá ti lá!
    http://infinitoparticulardalva.blogspot.com.br/2013/03/obrigada.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu não sabia dessa promoção, perdi rs
    Mais vou participar dessa dos 5 livros. Apesar de que eu nunca ganho, ainda mais 5 livros, seria bom demais pra ser verdade kk
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as vencedoras sortudas haha
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a sortudas rsrs
    da próxima to aqui
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Atualizado. Comenta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uebaa! Ganhei marcador também!^^ Parabéns para as outras sortudas. Adoro e coleciono marcadores. Você entra em contato para pegar os dados?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados