Sei que tenho esse jeito de menina. Mas encaro o mundo sem medo do escuro ou do claro. É que eu já estive lá no fundo. Eu já conheci o inferno e conheço os segredos. É dor de desandar qualquer um. É dor de querer fazer parar de qualquer maneira. É dor de quem se doa por inteira.
Agora sem medo de abismos e livre, descubro um mundo que se rende aos meus caprichos. O sol voltou a bater a janela, mas não abri. Não sou a mesma. Tenho novamente todas as chaves, e sinto que posso comandar tudo que há em mim.
Controlo meus voos e me deixo perder o controle também. Quero as quedas. Quero a queda livre! Quero tudo que a vida tiver para dar. Porque se saí do inferno foi para despontar no céu e é de céu que se alimenta meu infinito particular. Avante! A ninguém me faço pertencer. Sacio-me de minha própria essência até devorar-me por inteira. Sou minha e de mais ninguém.
"Se me afasto, é porque não me encaixo. Minha entrega é muito seletiva. Meu abraço, vasto. Não ligue se pareço distante. No fundo, só estou perdida em qualquer lugar." (Priscila Rode)
ResponderExcluir"Mas sou minha, só minha e não de quem quiser..."
ResponderExcluirMe lembrou esta música!
Me identifiquei com teu texto! Somos parecidas. rs
Um beijO Juzinha
;*
Cah!
ExcluirFico feliz quando vem aqui *--*
Não conheço essa musica que vc falou,
mas vou procurar. rs
Somos sim! Sempre me encontro nos teus textos,
sinto que vc escreve so9bre meus sentimentos.
Milhões de beijos
Mil beijinhos de mimos então, para vc perdoar por participar por aki, mas meu retangulo de comentário não abriu, como faltou-me estudos optei pelo mais fácil, seu post menina, q showww, q lindura, adorei o parafraseado, das quedas e do controle, um adelicia tentar entender, coisas de poetiza mesmo, pra vc vai do tio Castanha bjos, bjose bjosssssssssssssssss
ExcluirOw Tio
ExcluirPode comentar onde quiser! rs O importante é que sempre vem ver meus escritos.
Milhões de beijos
Gosto mto dessa marca do võo livre.. Sensação de pássaro.
ResponderExcluirbjo, Juliana
Grata pela visita
=)
Obrigada po vim Liza!
ExcluirVolte sempre :)
Milhões de beijos