Que encante!




 
Texto por Juliana Lira
 
Que cada verso que ecoe dos meus lábios
Seja um canto ao encanto que trazes a mim.
Que seja a mais sublime demonstração do belo,
Tão belo quanto um recital de um Querubim.

Que esteja impregnado em sua essência
Daquela paixão que nos rouba todo o ar...
Aquela, que de perto sentimos arder
E de longe consumidos de dor sentimos queimar.

Que as palavras ratifiquem o que meus atos exprimem:
Fome de cada resquício que me lembre o beijo teu;
Saudade que me consome seja dia, ou seja, noite;
E sede das ínfimas partículas que lanças no mar meu.

Que seja sempre belo e que toque o seu coração,
Pois cada linha que escrevo esperando que aceites,
Segue com a insígnia e o timbre da sua única lady
Esperando que milorde se encante e com ele se deleite.

6 comentários:

  1. Simplesmente lindo
    Delicado e cheio de amor.
    Bjos meus querida!

    ResponderExcluir
  2. A suavidade nas linhas enleva os sentidos e o coração.
    O amor nos engrandece.

    Beijo!

    (obrigada pelos comentários, sou tão tímida que voce nem imagina,fico vemelha como pimentão rsrs)

    ResponderExcluir
  3. "Cada linha que escrevo esperando que aceites..."

    Quantas linhas escrevemos, nunca lidas, nunca aceitas. Mas nem por isso deixamos de escrever-la, é quase como para nós mesmos.

    Beijinhos
    Mah

    ResponderExcluir
  4. divino vc tem uma virtude em traduzir sentimentos em palavras que poucos tem.
    adorei
    beijao

    ResponderExcluir
  5. "Tão belo quanto um recital de um Querubim."

    Adorei.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. o encanto é teu nome,
    e sou feliz por te ver na palavra...

    beijos,
    do homem-menino

    saudades!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados