Feliz 2010!


Texto por Juliana Lira

De volta e com uma disposição! Dez é um número que cabe direitinho em mim, é o meu número. A viagem foi ótima, está viva é tão bom... Qualquer coisa que nos mantenha respirando é uma dádiva e eu sou grata. Obrigada Deus por essa vida que corre em minhas veias!Nove definitivamente não foi meu número, mas também não foi tão ruim assim, não! Ruim não foi.


Lembram da blogagem coletiva?As 20 coisas que nunca fiz e ainda farei esse ano?Pois é, não consegui tudo não... Ainda assim a listinha das que consegui é legal:



Eu aprendi a andar de bicicleta (muito bom!).

Eu provei ovomaltine (detestei)

Eu gritei o que tava sentindo pra um monte de gente (sinceramente isso não foi legal)

Eu bebi, mas não fiquei bêbada, não aguento beber demais, dá sono e dor de cabeça (vai vê sou imune kkkkkk).

Eu disse que amava a meu irmão, a minha irmã, as minhas sobrinhas,minha Mãe, enfim... acho que eu só não disse ao Sol (piadinha particular kkkkk).

Eu comprei uma moto, como é bom ter algo de seu (agora quero um carro hehehe).

Eu fiz trabalho voluntário (mas foi pouco, sempre será pouco, esse ano farei mais).

Eu mandei a merda aqueles que me feriram pra valer (e assim me tornei igual a eles nem melhor e nem pior, por isso me arrependi, não quero ter as mesmas atitudes que desprezo!).

Eu prestei vestibular pra área de saúde e me dei mal, humanas é a minha área (tô voltando pra universidade, vou terminar meu curso).

Eu me apaixonei pela mesma pessoa várias vezes esse ano, assim de uma hora pra outra, quando já pensava que não estava mais apaixonada lá vinha à paixão... Acho que meu coração é um céu aberto, quando penso que todas as nuvens tempestuosas que dão emoção a minha vida foram embora...lá vem aquele furacão!(adoro a chuva)





Bem essas foram as coisas da minha listinha das 20 coisas que nunca fiz na vida que consegui realizar, mas fiz tantas outras coisas... algumas boas, outras nem tanto, algumas que me deram orgulho, outras das quais me arrependo.Nove não foi meu número, mas eu acho que no fim das contas eu apertei aqui e ali e não ficou tão mal assim, eu diria até que vestiu bem!

OBSERVAÇÃO1

Comunico ao pessoal que participou que a Déia ganhou o brinde.(mp3) Déia parabéns!Vou pegar o endereço pra enviar. Ok? Outras blogagens coletivas virão aqui no Reticências...

OBSERVAÇÃO2

Tô visitando todo mundo nesses dias...
Tenham um 2010 MaRa como diria seu Ladir kkkkkk






5 comentários:

  1. bem vinda de volta querida ...
    bjokass

    ResponderExcluir
  2. Oie! Td bem então menina linda! Que as rodinhas de 2010 te levem a felicidade plena.Que esse carro vá em velocidade de acordo com sua natureza,mas,que a estrada seja de saúde,paz,alegria,prosperidade guiadas na diração do amor. Seja bem vinda! Montão de bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju... saudades!

    Adorei ler a listinha "20"... Muita coisa boa ainda tem pela frente, querida, nesse ano de 2010"

    Uma noite de paz!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde sempre belas suas palavras e obrigada pela visita estamos presentes mesmo quando há ausência de palavras...
    Um forte abraço
    By

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados