Eu quero...



Texto por Juliana Lira & Fulvio Ribeiro

Eu quero tarde tranquila, livro no colo e chuva no telhado.
Quero ninho pra pousar, ombro pra eu chorar e sombra no meu quintal.
Quero beijo no portão, correr de pé no chão e luar no meu sertão.

Eu quero amar! Quero viver e sonhar.
Quero saber mais de mim... Quero me encontrar,
Quero viver de verdade.
Quero carinho, quero paz e liberdade!

Eu quero é botar o bloco na rua, namorar embaixo da lua,
Quero sorrir de mim e sentir o perfume da flor.
Quero a consciência tranquila, quero canto, poesia e muito amor...

Eu quero é viver a loucura, e sair da tortura dessa vida insegura.
 Quero paixão sem medida, pra não sofrer na partida, a vida perdida.
Quero emoção, alegria e viajem. Quero fazer dessa vida o que muitos não fazem.

Eu quero sal do mar em minha pele, quero vento nos meus cabelos e rede pra balançar.
Quero tardes de domingo, filmes água com açúcar, e teus braços pra abraçar
E a noite quando meu querer encontrar o teu, quero sentir em teu peito a calmaria
Desfrutar dos teus braços, flertar com as estrelas e agradecer a Deus tanta harmonia!


Fulvio faz Reflexões aqui

11 comentários:

  1. Tambem quero tudo isso..não precisa mais nada não..
    Belo poema
    Beijão moça..abraços ao Fulvio

    ResponderExcluir
  2. Também queroooooooooooooooo!!! E essa chuvinha lá fora, tá saindo uma torta de beringela do forno e não tem ninguém na mesa fora eu.Belo poema amiga. Adorei!Como sempre a gente se identifica nele.

    ResponderExcluir
  3. Ah, moça, é o que todos queremdo!
    Belo poema!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. NATAL INFORMÁTICO...

    Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!
    ARRASTE JESUS para seu
    DIRETÓRIO PRINCIPAL.
    SALVE-O em todos SEUS
    ARQUIVOS PESSOAIS.
    SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE.

    Que Ele seja seu MODELO
    para FORMATAR sua vida:
    JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a
    À DIREITA e À ESQUERDA,
    sem QUEBRAS na sua caminhada.

    Que Jesus não seja apenas
    um ÍCONE, um ACESSÓRIO,
    uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,
    mas o CABEÇALHO, a LETRA
    CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEM
    de seu caminhar.

    Que Ele seja a FONTE da graça
    para sua ÁREA DE TRABALHO,
    o PAINTBRUSH para COLORIR seu
    sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua
    simpatia, a NOVA JANELA para
    VISUALIZAR o TAMANHO de seu amor,
    o PAINEL DE CONTROLE,
    para CANCELAR seus RECUOS
    COMPARTILHAR seus RECURSOS e
    ACESSAR o coração de suas amizades..

    COPIE tudo que é bom
    DELETE seus ERROS.
    Não deixe à MARGEM ninguém,
    ABRA as BORDAS de seu coração,
    REMOVA dele o VÍRUS do egoísmo.

    Antes de FECHAR,
    Coloque JESUS nos seus FAVORITOS
    e seu Natal será o ATALHO de sua
    felicidade! CLIQUE agora em OK
    para ATUALIZAR seus CONTEÚDOS!

    (Desconheço o Autor).


    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!

    Adorável o texto... tanta coisa boa e simples que esquecemos de desejar, não é mesmo? Complicamos tanto a vida, que esquecemos dessas simplicidades...

    Uma linda semana procê, querida, cheia de paz!

    ResponderExcluir
  6. "Quero paixão sem medida, pra não sofrer na partida, a vida perdida.
    Quero emoção, alegria e viajem. Quero fazer dessa vida o que muitos não fazem"

    menina bela
    que em mim dança com amor,
    texto lindo e bonito...

    do seu menino-homem-sempre-encantado...

    ResponderExcluir
  7. Eu quero tb!! Tem jeito??

    Se quiser rir, eu te ajudo :
    http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Eu quero meu coração em paz, balançando no compasso da rede. Quero borboletas no estômago fazendo avoroço. Quero um sorriso no rosto e meu amor de novo, e sempre.

    É só isso que eu quero. Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
    QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

    ResponderExcluir
  10. Eeeee... Juh..!!!
    Como eu tenho aprendido com você menina, Obrigado viu.!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero tudo isto...mas que você soube escolher não há dúvida!!!

    Um beijo e que tudo isto lhe seja oferecido neste Natal!

    Um beijo carinhoso!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados