Aceitei ser a vilã


 

 

Para salvar o castelo

Aceitei ser a vilã

A culpa foi minha.

Eu o encontrei e alucinei

Retirei de seus bons caminhos

Intoxiquei seus poros

Depositei sorrisos

Impulsionei canções.

 

Aceitei ser a vilã

Para salvar o castelo

A bruxa do conto de fadas

A mais vil, a mais safada

 

Aceitei ser a vilã

Para salvar o castelo

E as paredes estão intactas

A princesa está a salvo

Rei e rainha dirigem seu reino

 

Mas toda história tem três lados

E eu levo o meu comigo

De um reino distante

De uma bela princesa bruxa

Da letra para toda canção

 

Vilãs que salvam o castelo

E partem o próprio coração

Não são mesmo vilãs.

São a curva da estrada

São o penhasco e as nuvens

São o segredo mais estranho

De todo conto de fadas

 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados