Pode ouvir meu coração que não para de bater enquanto você existir?


 


Eu te chamei fortemente. Invoquei o teu nome. Fechei meus olhos e pensei em ti. Tanto. Tanto que doeu...  Eu te chamei tão forte que abalei as estruturas do céu e do inferno. Tenho certeza que Deus ouviu. Ele deve ter sentido forte. Eu precisava de um momento, de um instante. Porque sinto como se estivesse me afogando, sem ar, há tanto tempo, que não sinto a ponta dos meus dedos, não sinto a minha pele.

Eu te chamei desesperadamente, foi tão forte que estrelas explodiram criando supernovas. E eu invoquei o teu nome, eu te conjurei em meus sonhos e senti o toque do teu rosto. Tenho certeza que no mais profundo abismo se ouviu o meu chamado. Eu só precisava respirar, eu só precisava entender que você ainda estava aí. Cinco minutos. Um instante que fosse...  Eu te chamei, eu te invoquei, eu implorei ao céu.

Mas você não ouviu. Você não sentiu.

E continuo me afogando sem ar. E continuo pensando, você é idiota? VOCÊ É IDIOTA? Você não sabe que tudo é você? Sempre foi você? Você não enxerga? Eu continuo me afogando. E existindo porque você está aí. Você ainda está aí? Eu nem sei. Mas os votos não podem ser esquecidos assim. Nem mesmo a morte podem interromper. staeDe. Eu te chamei desesperadamente, eu sou forte, mas preciso que venha, eu sou forte, mas preciso que venha, eu sou... venha. Só venha.

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados