Temo que seja tarde

 


Que horas são no paraíso? Será que ainda dá tempo de te dar um oi? Tantas coisas aconteceram. É estranho. O tempo costurou galáxias entre nós, mas eu ainda te sinto ao fechar os olhos.

Ainda que seja tarde, queria te falar que nem sempre é fácil viver por aqui. E que algumas vezes esqueço de mim, tento sobreviver através dos dias. Tento sorrir na maior parte deles, mas sinto tanta dor, que ela tá gravada nos meus olhos.

 Eu te diria que devíamos ter parado em novembro. Eu não sei se você sabe, mas nem sempre as coisas precisam ser eternas para ser reais. Algumas vezes a beleza do encontro supera as distâncias. Se tivesse parado em novembro não teríamos nos magoado.

Eu teria sua voz me dizendo: Vamos juntos... Pra sempre na minha memória. E a canção... Mas quisemos mais. Nós queríamos juntar os infinitos. Mudar a lei da gravidade.

Temo que seja tarde para eu te contar como alguns processos foram dolorosos, o tanto que temi, o tanto que mudei e me fechei para tudo. O tanto que amo essa lembrança e guardo. Sabia que a gente pode amar uma lembrança como se fosse um pedaço da gente?

Nossas mãos se tocando e a corrente elétrica percorrendo meu corpo, nossos olhos se encontrando no meio da multidão, seu cheiro, seu cheiro invadindo os meus sentidos. Eu sempre amarei essa lembrança. Temo que seja muito tarde pra te dizer que eu ainda lembro. Eu ainda sinto. Eu ainda espero. Mas ainda que assim seja eu morrerei hoje se eu não disser: Que céus e mares passarão, o sol um dia irá morrer, universos se realojarão, mas eu ainda amarei você.

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados