...

 


Ninguém, que nos considera pessoas duras, sabe o tanto que a vida nos forjou até ficarmos assim. Claro, cada um tem sua história. E cada um lida com ela a sua maneira. Eu sempre evitei conflitos, a vida jogou muitos no meu colo. “Toma! Vai fazer o que agora? ” Eu suspeito que passamos a vida sendo preparados para alguns momentos. Como naquele filme “Quem quer ser um milionário” (filme legal, recomendo). As situações acontecem para nos preparar para um determinado período de nossas vidas. Estou vivendo um desses períodos. E sinto que esse período está me preparando para um próximo. Um dia, talvez, eu até ria de tudo isso, esse dia com certeza não será hoje. Ninguém sabe o que passamos pra chegar até aqui. Mas nós sabemos. Nós sabemos...

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados