Um pouco mais de céu

 


Traga um pouco mais de céu. Há mais do que isso aqui. Traga o céu para nós. Quem pintou esse mundo tão cruel? Eu me pergunto como pode haver tanta injustiça e tantas diferenças. Há tanta dor nas esquinas, eu sinto a dor em cada olhar.

Estamos todos muito infelizes por aqui se vocês querem saber. Estamos todos perdidos vivendo nossos dias miseravelmente. E se vocês querem saber estamos cansados, uns mais que outros. Uns já não suportam mais nenhum dia e se medicam para enganar a dor.

Vocês sabiam que isso ia acontecer? Que estaríamos aqui vendo o mal prevalecer sobre nós e as injustiças serem as manchetes do dia? Vocês sabiam que há quem sequer se sinta daqui? Nem por um instante?

Só tragam um pouco de céu. Não é possível que tenhamos sido tão errados e cruéis que o nosso carma seja viver nesse planeta que mais parece o inferno. Onde as pessoas passam por nós, mas não nos veem, onde os injustos fazem as leis e prevalecem sobre os justos. Vocês sequer nos contaram o que viria depois disso aqui. Se é que vem algo mais.

Eu quero acreditar que tenha. Deve haver. Há.

Mas enquanto essa porta não se abre, que tal um pouco mais de céu? Que tal uma pausa na dor, nos vírus, nessas atrocidades todas? Eu sei que tem alguém me ouvindo aí. Eu sei que vocês estão aí. Eu sei...

Um comentário:

  1. Oi, minha linda amiga!

    Um bom bocado de azul, a k chamamos céu, dá sempre jeito e nos aconchega.
    O mundo está pior do que nunca. A pandemia fez ainda as coisas mais feias, todavia, dizem que existe um ser superior, a k chamam deus e k tudo vê e pode alterar. Está na hora de Ele atuar. Nos deu o livre arbítrio, diz a bíblia, mas como explicar o facto de crianças que morrem de câncer? Elas escolheram o caminho do mal?
    Não sou religiosa e cada vez sou menos, pke acontecem cada vez mais coisas negativas, qdo dizem que DEUS É AMOR.

    Beijos, muitos e que o mundo acorde.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados