Selinhos

Adoro ganhar selinhos! E também presentear então lá vamos nós:

Ganhei esse da Déia do Depois do Divã
Sou fã da Déia se você visitar vai ficar fã também


Regras:

Responder: Se a sua vida fosse um livro, que tipo de livro seria?
Um livro bem dramático tipo novela mexicana, com muitas pitadas de humor tipo os normais (Bem isso é o que dizem né?Que dramática como eu não existe e atrapalhada como eu só a Vani, mas sei que isso é calunia kkkkkkk)
Indicar no mínimo 3 blogs

É o menino- Homem, Blog da Gi ( Gi meu amor tô morrendo de saudades) e Pensamentos em cores

Esse aqui eu ganhei da Lu que eu já admiro de montão

Regras

Passar a 10 blogs que acertam em cheio:

1-Déia
2- Elaine
3-Manuela
4- A Madrastra de todos nós
5-Vivian
6-Dalva
7-Maira
8-Cáh( A sombra do Mar)
9-Elida
10- Olavo

Ufaaaaa

Continuando

Esse foi a Elaine que me deu, a Elaine é uma das pessoas mais atenciosas e sensatas que conheço aqui na blogosfera


REGRA

Contar 4 sonhos que tenho

1-Ir para Austrália
2-Escrever vários livros
3-Comprar minha casa
5-Criar uma fundação

Repasso para: Paulo , Juliano , Carla Fabiane e Fabí

Bem eu já falei que sou fã da Déia, mas ainda não disse o motivo, é que quando você termina de ler um post dela, fica se perguntando quando vai vim o outro!É viciante rsrsrs

E ela sempre carinhosa lembrando de mim:

REGRA
Citar alguma coisa que você, quando criança, imaginava ser legal, mas que foi só imaginação mesmo. Passar para pessoas de imaginações férteis,quantas quiser!!!

Resposta

Achava que o céu era uma delicia, ficava imaginando que toda nuvem era feita de algodão e que quando eu fosse andar de avião iria por a mão pra fora e comer horrores.
kkkkkkkkk
E o selo vai para

Abraão
Madrastra
Elaine
Princesa Moderna
Ludmila
Mahria
Cáh (vivendo intensamente)
Luciana

Finalmente
Dá queridíssima Helô nossa esse faz mesmo tempo hein? rsrsrs


REGRA

Indicar 3 blogs e dizer porque esse blogs colaram em você.

Indico a :

1-Paulo Roberto -
O blog dele colou em mim porque ele é um feiticeiro das palavras (é isso mesmo, foi macumba kkkkk)

2- Giselle -
O Blog da Gi colou em mim porque encontrei lá o cotidiano de uma mulher corajosa, talentosa e acima de tudo amiga

3- Déia
O depois do divã colou em mim porque a Déia é psicologa que eu sempre pedi a Deus rsrsrs

4- Elaine
O blog da Elaine colou em mim porque lá eu acabo encontrando reflexões tão valiosas que fazem de mim alguém melhor

5 - Madrasta
Como sempre digo que sou uma princesa, então a Madrasta colou em mim por causa daquela maça que me deu kkkkkkkk
Na verdade vocês sabem que quem conhece a Madrasta não pode descolar dela!!!!

Bem, acho que cansei um pouquinho rsrsrs, então esse vai ser o último de hoje ok?Depois, como diz a Elaine, o correio trás os outros rsrsrs

9 comentários:

  1. Juliana,
    Ficou lindo!
    Esses layouts claros e amplos são muito bonitos!
    E muito obrigada pelos selos. Mas especialmente obrigada por dizer de mim palavras tão gentis.
    Miemocionei...
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos. e valeu por me indicar.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo presente!
    Já peguei e vou preparar o Post e as indincações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ju,

    agradeço o selinho e tô levando!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Lindinhaaaaaaaaaaa,qnd a preguiça me der um dia de folga(oi?)eu posto os selinhos(ganhei ulguns)
    Bjinho e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oieee....vim retribuir a visita e avisar tmbm que vou te seguir...fiquei encantada com teu cantinho...sabe o que chamou a atenção de cara..o nome do blog...s descrição " porque hpa sempre algo a dizer..."
    obrigada pela visita...
    beijos Menina e boa quarta-feira :))

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha vc... adorei o da cola KKKKKKKKK
    é isso mesmo!!! Obrigada pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou... Madrasta de todos hahahaha
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  9. quanta alegria em visitar sua página, e encontrar um motivo pra sorrir...
    obrigado mesmo,
    e saiba que no meu coração você está...!

    um beijo grande e outro maior ainda,
    do seu homem-menino-superando-medos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados