As 20 coisas que nunca fiz e ainda farei esse ano

(Reduzido pra 20 a pedidos....)

Estive aqui pensando com os meus botões, caramba, já estamos em Outubro!!!! E isso me deixou abismada, porque juro pra ti, eu juro... foi ontem que fiz aquela postagem no meu antigo blog (quem me acompanha há tempos sabe, que o Reticências é o meu terceiro blog, porque HTML tem uma rixa pessoal comigo e perdi os dois anteriores...) aquela postagem sobre o que esperava de 2009!

Não foi ontem?
Poxa juro que foi mês passado então, mas aqui com os meus botões fui reler a postagem que consegui salvar e arrastar pra cá:
Quero viver o melhor que a vida tem a me dar , e percebi que ainda falta muito, nossa ... Mas ainda há tempo!

Então tive uma ideia, que segundo minha miga Helô foi a melhor que tive nos últimos tempos ( só porque a maravilhosa adora tudo que eu invento rsrsrsrs)

Faça uma lista das 20 coisas que nunca fez na vida e que quer fazer antes de 2009 acabar:

Regras

1- Tem que ser coisas que realmente você esta disposto a fazer
2- Observe o tempo que nos resta ( 3 meses)
3 - Confirme a participação no comentário abaixo
4- Os que conseguirem cumprir alguma coisa da lista entra no sorteio



Bom, é isso, logo ponho a minha lista aqui, vou tentar por hoje ainda Milhões de beijos

11 comentários:

  1. Nossa!! preciso pensar, pq 50 é muita coisa!! Acho q n vai dar tempooooooo rsrs

    Ta pasando rápido demais!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Há tanta coisa que desejaria fazer, mas com o trabalho e as crianças o tempo torna-se curto.
    Mas vou pegar nas essenciais e torná-las realidade!
    Um beijo,
    Judite

    ResponderExcluir
  3. Juliana,




    É muita coisa pa esse ano, ainda.


    É mais prático enxugar um pouco esta lista, e fazer a de cinquenta para o próximo ano...



    :)



    Beijos,







    Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Boa mesmo a ideia!
    Assim que der eu faço uma lista!
    E quero ler a sua!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Vou começar a fazer a lista e depois revelo.
    Mas só algumas! Outras ficarão na minha mente, OK?
    Beijo,
    Judite

    ResponderExcluir
  6. Juliana!![
    Chegando aqui pela primeira vez!!E desculpa...já me abanquei...adorei, favoritei, e vou seguir tbem!!
    Qto a lista...ixxiiiii essa tá na minha cabeça faz tempo...mas cadê que consigo por em prática.Só consegui uma esse ano...mas tbem essa valeu por todas..CONSEGUI PARAR DE FUMAR!!!!Digo parar, pois ainda sou uma dependente engatinhando pois 9 meses é pouco pra dizer "deixei de fumar"!!! mas é um grande avanço e um grande sacrificio tbem!!
    Flor..boa sorte com tua blogagem coletiva...quem sabe a próxima eu participo!!!
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer minha listinha!
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  8. legal isso, traçar um plano para oque vc quer, as pessoas com objetivos escritos tem mais chances de alcançá-los do que as que só pensam neles. E é comprovado por pesquisas lol
    sinta-se com alguns passos a frente

    bjo bjo *;

    www.shitbyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi te vi no blog da Elaine e gostaria de entrar na brincadeira posso? Já aproveitando te convido a vir me conhecer e ver a brincadeira que eu estou propondo também. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus e que entrei de gaiata neste navio...Epaaa mais espere não vou entrar pelo cano..rs...Genteee...Juliana...Juro que quero participar..pra mim ainda falta dois meses...mais em casa pensarei direitinho...vou convidar meu namorado tmbm...ele tmbm tem um blog...aliás refez um antigo blog...

    Abração..idéia genial...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Ei Juliana....hehhee fiz minha lista..:)
    Até o dia 31/12/2009...\o/ Conseguirei...rs

    Abração...

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados