Sobre o encontro de dois pássaros


TEXTO por Juliana Lira


Não há nada mais mágico que o encontro de dois pássaros em pleno ar, eles conhecem as sensações que um desperta no outro, eles sabem o que esperar um do outro, e sabem que continuarão seus percursos em direções opostas...


Mas o encontro, ah o encontro... é tão lindo, tão abençoado.


Pessoas deviam ser como pássaros, saber que em algum momento cruzarão com alguém verdadeiramente especial e que terão de permitir a este alguém voar livre sem amarras.


Mas é assim? Não, pessoas querem possuir, mas amar é libertar. Há um pássaro na minha janela, deixei- o pousar e cantar lindamente suas canções, mas ele partirá e eu não poderei lhe impedir.


Prometi deixa-lo, quando ele assim quiser, além do mais é um pássaro selvagem me feriria de morte se tentasse prende-lo a mim.


Disse um anjo que : toda história pra ser completa precisa ter um fim.E isso me alegra, por que histórias completas são perfeitas.


Também não sei até quando ficarei na janela, logo chega minha hora de voar também, voar alto por entre as estrelas e prosseguir voando até enfim me encontrar...

5 comentários:

  1. Lindooooooooooo!! Esse texto me faz lembrar uma conversa, de hoje à tarde... Coincidência? rsrsrs!!

    Belíssimo texto...

    Tem presentinho pra você no meu blog!

    Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, como prometido, está lá no meu blog, uma garrafa nova!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju.

    Olha só, de casa nova desde 1 de junho e não convidou hein?
    Mas eu fiquei muito feliz por perceber que estás produzindo teus textos como antes e com a excelente qualidade de sempre.
    Lindo este lay, belo este texto e dei uma olhada nos demais.

    Gosto do modo como expressas teus sentimentos.
    Gosto de tuas escolhas.


    Vou linkar você neste teu novo endereço.
    Mas irás fechar o outro ou manterás os dois?

    Abraços, querida.

    ResponderExcluir
  4. Você é a minha Juliana?

    Se for nem me contou que estava no ar,vou deserdá-la,rsrs!!!Se não ,apague esta parte!!!

    Pássaros livres, quando desejam ficar junto de outro o fazem, se não permanecem é porque não são pares para a vida toda,como os pombos,os pinguins,os periquitos...

    Seu blog está um doce!!!

    Beijos!!!Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados