Evento imperdível em BH


Oi galera sortuda de BH,

Você que mora em Belo Horizonte não pode perder o evento Livros, Paixão Sem Fronteiras. Tarde de autógrafos, que vai reunir grandes escritores, inclusive alguns de nossos parceiros: Samanta Holtz, Eleonor Hertzog e a mais nova parceira: Camila Dornas (post de apresentação dela em breve). Fiquei sabendo que vai ter sorteio de brindes e o livro O Cisne vai ser vendido por um preço especial!!! 
Fala serio! Se eu morasse aí pertinho já estaria lá tirando fotos e pegando autógrafos com essas divas e divos. E você? 
Olha, quem for e tirar foto me avisa, hein? Quero ver.





Bjuuuuuu! 

7 comentários:

  1. Bacana o evento!
    Quem for de BH precisa ir =DD

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  2. Nahim...adoro! Pena que não moro em BH!:(
    Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Cinhecia a Samanta Holrz pessoalmente é super fofa com os leitores.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal o evento! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que eu possa ir! Vou em BH em alguns dias...
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados