Doe palavras


Hoje vim falar de um dos projetos do Instituto Mario Penna, um velho conhecido nosso. O Doe Palavras. E é bem simples, tudo o que temos que fazer é doar palavras de otimismo, força e solidariedade para os pacientes com câncer do hospital. Por esse site "AQUI" ou pelo twitter usando a Hashtag #DoePalavras. Essas mensagens serão exibidas em tvs por todo o hospital. As vezes tudo que temos a oferecer são palavras e quem disse que elas não são suficientes? Então? Já fez sua doação hoje?

Palavras transformam.

13 comentários:

  1. As vezes Deus apaga as estrelas que é pra ver o brilho que existe dentro de nós. Lutem, brilhem! #DoePalavras

    ResponderExcluir
  2. Que projeto super interessante! Adorei!

    Gostei muito do seu blog também, nós somos bem parecidas =)
    Voltarei =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte mesmo!

      Ficarei esperando Litle Blue

      Milhões de beijos

      Excluir
  3. Um mimo, doar palavras é mtas vezes levar esperança, levar energia e fé às pessoas, pra minha linda poetiza vai do tio Castanha bjos, bjose bjossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As palavras tem um poder incrivel mesmo.

      Mihões de beijos tio Castanha

      Excluir
  4. Oi Juliana!
    Que projeto mais lindo!!!
    Muito legal mesmo, vou lá doar algumas palavras agora mesmo!!
    Bjos e prazer em conhece-la =D

    ResponderExcluir
  5. Nada de saudade, é melhor voltar e depois seguir em frente. Aproveito para te entregar um belíssimo Natal. Se delicie, porque estou ajudando o amigo Noel nessa viagem e se algo te absorve, congele, depois resolve. Bj
    PS: Acho que bebi muito vinho português... Mas estava uma delícia! Tim tim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tossan

      Ow meu querido obrigada pelo presente, estou precisando mesmo de um natal desses, sabe? rs Bem que eu suspeitei que vc tinha um coração enormeeeeeeee. rs
      Vinho português é bom? Aproveite a vida, a gente só tem uma e nem vamos sair vivos dela...

      Milhõs de beijos

      Excluir
  6. Un proyecto interesante, mis mejores deseos.
    que tengas un buen fin de semana.
    ¡Feliz Navidad!.
    un saludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo

      Eu gosto muito desse projeto sabe?
      Acho que falta no mundo essas pequenas gentilezas,
      não precisa de muito pra gente alegrar o dia de alguém
      ou pra azedar o dia de alguém.
      Cabe a nós decidirmos que tipo de pessoa seremos.
      Adoro o doe palavras

      Milhões de beijos
      E Feliz natal

      Excluir
  7. "Que o seu Natal seja cheio de paz e harmonia
    em companhia dos amigos e da família.
    Que a passagem deste ano renove
    e revigore em todos nós a esperança de saúde,
    prosperidade, bem estar e felicidade.
    Feliz Natal!!
    Beijos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida!

      Que nosso natal nos surprenda para o bem.

      Milhões de beijos

      Excluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados