A verdade é que o ser humano não é eterno, porque então teria que ser suas relações? Talvez a Disney não nos tenha preparado para a realidade. E a realidade é que nem sempre teremos um felizes para sempre.
Pode ser que seja pra sempre, pode ser que dure dez, sete anos ou um mês. Não importa o tempo, importa a intensidade! Foi sincero? Você foi feliz? Então siga adiante, solte a corda que te prende a um passado incapaz de te fazer feliz no presente.
Quem sabe ali virando a esquina, uma alma gentil não te sorrir, então você ouve novamente os sinos e as borboletas voltam a morar no teu estômago. É bem mais interessante ser feliz agora que ser feliz pra sempre. E é preciso seguir, um passo atrás do outo.
A sabedoria popular diz que quando um não quer dois não brigam. Eu diria mais: Quando um não quer dois não amam... E amar sozinho é tão infinitamente triste.
Então, o poetinha estava certo: ¨que seja eterno enquanto dure¨
ResponderExcluirUm beijo
É verdade, quando um não quer dois não amam. E pra amar é preciso que os 2 queiram muito que esse amor dê certo. Porque as adversidades serão muitas e só o amor pra segurar firme e forte.
ResponderExcluirBom final de semana!
Beijocas...
É isso mesmo...feliz agora, pois nem o sempre é garantido! Excelente!
ResponderExcluir[]s
Muita sabedoria na escrita...expressão muito louvável...amei...
ResponderExcluirBjssss
Oi, querida. Passando pra agradecer seu mergulho no meu blog e pra conhecer o seu espaço tbm. Gostei bastante, to te seguindo. Se possível, segue-me tbm. Adoraria. Bjs e bom restinho de fim de semana.
ResponderExcluirJuliana
ResponderExcluirChego aqui no seu Reticâncias da Elaine Gaspareto não só para te conhecer como também pelo sorteio.Confesso que aindanão consegui parar de ler os seus posts.
Um passe a frente encontrei a voz da sabedoria. Em poucas linhas conseguistes dizer o que é mais comum numa relacionamento seja ele qual for.
Parabéns e tenha certrza de qu fiquei encantada e voltarei mais vezes.
Beijos
Pegar nos cacos...pois é...mas já não é como
ResponderExcluirera...
Bom domingo.
Beijinhos
Irene
Amar sozinho é como se sentar a beira da estrada vendo os onibus passarem e nenhum parar pra vc embarcar...O tempo passa e vc se torna solitário e vazio.beijos achocolatados
ResponderExcluirCusta muito, mas não vale a pena chover no molhado!
ResponderExcluirMe fez pensar com seu texto. Mas acho que de certa forma podemos também amar sozinhos as pessoas, os amigos, nossos bichinhos ou vida mas claro que ser correspondido no afeto, no carinho e no amor é muito melhor. Mas será que só devemos amar aqueles que nos amam? sei lá..rsrsrsrs....acho que vou começar a viajar nas reflexões!
ResponderExcluirAh, seu post ficou muito bom!
ResponderExcluirParabéns, vc tem um talento do tamanho do seu coração!
adorei o post *-*
ResponderExcluirconcordo que 'nem sempre teremos um felizes para sempre', mas seria tão bom se houvesse =x
A felicidade, tão paradoxal, hoje vive se uma felicidade de espelhos, aparencias, entre risos leves, mas esquece se a profundidade, a dor humana existe, apesar de sermos eternos, somos finitos, contradição ou realidade. Ju teu texto me leva a reflexão, a felicidade que brota do meu intimo, eu apesar da solidão que vivo sou feliz, ao menos não aparento o que não sou.
ResponderExcluirbeijos querida
Juliana, retribuindo a sua visita ao meu blog.
ResponderExcluirAdorei seu texto e concordo plenamente com você, nada é para sempre e se não nos dermos uma chance para sermos felizes, sempre reviveremos a dor de sofrer pelo que se foi.
bjos e obrigada por me visitar.
Tem que ser bilateral pra ser bonito, isso é verdade.
ResponderExcluirUm beijo.
"é impossível ser feliz sozinho..." jpa dizia um certo alguém
ResponderExcluirbeijos