A espera acabou...

Escrito por Juliana Lira

Por toda minha vida esperei
Aquele com quem sempre sonhei,
Aquele por quem meu coração
Bateria com indisfarçada emoção.

E em meio aos erros que presenciei,
E em meio às desilusões deste mundo,
Ative-me a esperança que formei
De que bastaria apenas um segundo...

Apenas um segundo e apenas um olhar,
Para saber com toda certeza
E declarar com ainda mais firmeza,
Que seria você quem para sempre eu iria amar.

E foi como ser tocada por uma brisa,
Como um sussurro de anjos celestiais,
Como um ditame professado por ancestrais,
O dia em que ao te ver fiz-me poetisa.

Agora sei que a longa espera acabou,
Que todos os enganos que pelo mundo vi,
E todos os sonhos nos quais me agarrei e cri,
São reais porque você chegou...

19 comentários:

  1. Ohhh!!! longa e demorada espera que tanto nos faz sofrer em vida calados e apaixonados...cegos pela emoção de esperar o que já se sabe as vezes não acontece ohhh... tristeza minha dor de minha vida até quando esperar.... bjss juliana cada vez melhor amiga sempre me surpreendendo né rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que chegou, sempre chega o que desejamos, sempre, lindo o poema Juliana. beijos

    ResponderExcluir
  3. Você me emociona sabia?
    Essa espera, que as vezes temos por anos a fio e nem sempre conseguimos encontrar esse amor tão pleno, essa espera as vezes se torna dor, ou desistencia, ou as vezes nos enfiamos em um casulo e ficamos esperando que passe, ou que venha, nos esquecendo que é necessario ir a luta ir a procura...
    Que bom quando relamente essa espera termina com o encontro.
    Lindo demais aliás como tudo que vc escreve.
    Bjos no coração amiga linda!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que chegou...
    Desejo que seja doce.


    BeijOs carinhosos, Ju.
    <3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sem palavras pra escrever...juro! Esse poema mexeu comigo, com coisas que eu acredito, parece até que vc escreveu pra mim...rsrsrs...(tá, sei que é pretensão demais) mas sério mesmo. Tem algo na história da minha vida (que eu não conto pra ninguém) que se encaixa em todas as linhas desse poema, a diferença é que a espera ainda vai acabar.

    Ameiiii ler isso. Parece que mesmo sem vc saber a que me refiro, alguém me compreendeu...rsrsrs...e traduziu em versos algumas coisas importantes. Me fez bem ler isso!

    ResponderExcluir
  6. que lindo poema.. eu tambem sempre esperei esse alguem. mas ele ainda não chegou.. amei te ler..beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi sumida rssrsrsr
    Lindo poema,mas meu amado já chegou e divido com ele minha vida!beijos;**********

    ResponderExcluir
  8. querida juliana.
    quando olhei e comtenplei este teu poema, pus me a pensar na mulher que amo e no quanto ela é importante para meu ser.

    este poema me fascinou.

    saudações.

    ResponderExcluir
  9. Juh..!!!
    Se eu tentar descrever a sensação que me ocorre nesse momento,ficarei aqui parado durante muito tempo tentando achar palavras.
    Prefiro então dizer que você, a cada post me encanta mais e mais.
    Você é ótima.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Vc me surpreende com seus textos amiga.

    Viver.

    De bem com a vida
    Amando as pessoas
    De todas as formas
    É um detalhe que faz
    toda a diferença.

    Tenha uma semana
    maravilhosa!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha...agora é só cuidar, adubar e regar todos os dias, esta é a recita.


    beijos pra ti linda menina.

    ResponderExcluir
  12. ...
    Sempre chega...
    Só é preciso exercitar a paciência.
    Beijos Juliana.
    ...

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju querida, que lindo seu texto.
    Fico feliz por ti, que sua espera tenha terminado, isso é uma das coisas mais maravilhosas que existem, quando nos achamos e nos completamos em e com outro.
    Uma linda semana pra ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oii Ju!
    aiii Deus, que poema lindo!! Nossa, adorei adorei de verdade! :)
    Você escreve tão bemm - os seus poemas são sempre lindos! *___*
    A foto combino muitoo com o texto! :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. A Espera de um sonho,
    seria tão boa quanto
    a concretização do sonho,
    mas o sentir, o tocar, os
    planos que virão o torna
    sempre maior.

    Adorei aqui Ju,
    obrigado pela visita, espero
    que volte sempre, assim como
    voltarei.

    Um Beijo!!

    *

    ResponderExcluir
  16. O amor é soberamente requerido. Por ele e para ele, vivemos e sofremos! rs

    Um bj moça.

    ResponderExcluir
  17. Olá

    O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tarda mas não falha!!!
    O amor, qto mais esperado, mais delicioso é!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Respondendo...

    José Antonio
    Às vezes longa... Às vezes eterna! Sempre dolorosa!

    Lou a esquizoffrenica
    Amém que seja assim!

    Sandra Botelho
    Eu que fiquei emocionada agora... rsrsrs Beijos pra ti também

    ♥ Cαmilα Girαssol
    Que desejo mais lindo, só vindo de alguém doce como vc!

    Desabafando
    Que coisa boa amiga De!Nossa quem ficou sem palavras agora fui eu... Pretensão nenhuma, escrevo para quem possa sentir e entender, logo se sentes e entendes... É pra ti!

    Maria Bonfá
    Ah mas vai chegar!A espera vai ter fim...

    Thais
    Que lindo!Então tá vendo?Vc foi minha inspiração...

    Poeta do inverno.
    Poeta, poeta... Lágrimas nos olhos aqui!Que coisa linda!!!

    Fulvio Ribeiro
    Querido!Vc que é encantador... Agora vou te dizer, isso de ficar assim parado não é coisa dos verdinhos não?kkkkkkkkkkkk (piadinha nossa)

    Pelos caminhos da vida
    E vc me surpreende com sua amizade e carinho. Obrigada!

    Felina Mulher
    Então vou guardar essa receita com carinho, vou precisar dela... rsrsrs

    Júlio Castellain
    E paciência requer muita prática não é? rsrs Bom ter vc aqui.

    *Mi§§ §impatia*
    Querida, sua ternura me encanta torço pra que sua espera cabe e vc encontre aquele que vai lhe completar...

    Giu Fernandes
    Obrigada Giu, nossa ninguém tinha reparado na foto, e às vezes é uma luta pra eu achar uma que goste rsrsrs

    Leo
    Que bom que veio, irei sim, e espero tê-lo mais aqui!

    [ rod ] ®
    "Por ele e para ele vivemos e sofremos”. O que mais dizer? Bjs moço

    KINHA
    Irei lá sim!

    Hum... Então como disse a Camila: "espero que seja doce"

    Milhões de beijos a todos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados