Minha morada...


Por Juliana Lira

No instante em que te conheci o céu se abriu.
Você trouxe luz e calor aqui para dentro,
Preencheu vazios tão grandes e profundos
E devolveu para os meus pés o chão.

Não tive pretensões de que tudo se encaixaria
Que um dia encontraria o meu lugar no mundo.
Mas encontrei esse lugar nos teus braços,
Encontrei este lugar no cheiro do teu amor.

Há um ninho onde a cotovia pode pousar,
Uma razão para tudo ser como é,
Um motivo para meus pés estarem firmados,
E uma musica que só toca quando juntos.

Ouço-a!Posso ouvi-la agora mesmo,
Ouço-a porque te sinto dentro de mim,
E a minha morada eterna é a tua alma,
Meu lugar secreto, meu lugar seguro...

E ainda que eu ande fora do caminho
Que me leva para  junto dos teus braços,
Não há nada capaz de nos separar.
Sei que me encontrará de novo e me salvará!

9 comentários:

  1. Muito linda poesia amiga. Já elogiei sua escrita e as vz fico sem adjetivos,rs...Eu acredito num amor que vá além da carne, coisa de alma mesmo.E acredito que só o amor por nós mesmos pode nos salvar. Nos amando de verdade podemos encontrar alguém que receba esse amor e o valorize sublimando o que há de melhor em nós.
    Belo seu poema. gde bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo querida!! amei seu blog e obrigada pela visitinha! to se seguindo. bj*

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que lindo, que romântico...Que linda história de amor....( coraçõeszinhos saindo dos meus olhos)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. E o seu esconderijo, é no coração dele.!

    Beijoooos Xará.!

    ResponderExcluir
  5. ...uauuu...que linda declaração, sincera e suave de tanto amor.

    Parabéns, amei!


    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
    para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

    Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
    o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

    É engraçado como um simples abraço faz nos sentir bem...
    em qualquer lugar ou língua...
    É sempre compreendido...
    E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
    É só abrir os braços e o coração...

    Guarde este abraço!

    Ah...Ju vc já está adicionada, é que quase não entro no msn, mas vou deixar uma mgs instantanea pra vc tá bom.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. uiii q lindo juju....
    saudades de vc lindaaaa!!!
    to de volta viu? bjks

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!
    Comecei lendo o blog e quando dei por mim já tinha lido quase tudo hehehe

    Voce escreve muito bem =)

    ResponderExcluir
  9. É isso aí! Esse colorido faz a diferença nos olhos de mta GEnTE... Gente = a vc!

    Próspero Ano Novo!
    =)
    abço

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados