Versos sem rima



TEXTO E FOTO por Juliana Lira

Todos os dias quando acordo
Recebo o maravilhoso presente
Uma nova chance, um novo começo
E a vida sorri para mim e eu retribuo

Porque a vida é breve e o tempo é curto
E viver ainda que com pedras no caminho
É tão maravilhoso, é uma dádiva!

Sorri, cantar, dançar, encontrar os amigos...
Estamos aqui! Eu posso fazer a diferença
Eu posso viver cada dia como se fosse o único!

Está vivo é um milagre!
E viver esse milagre com quem amamos
É ser feliz em vários aspectos

Mesmo que falte em outros
Vamos dá graças ao que temos
E o que temos é tão bom...


PS (Festa maravilhosa, melhor de todas, acho que tô ficando boa em organizar festões kkkkkk)

5 comentários:

  1. Pessoa amada uma belissíma noite

    Àѕ νєzєѕ ρrσcυrαмσѕ ραlανrαѕ є
    мαŋєίrαѕ đє αgrαdαr αѕ ρєѕѕσαѕ
    qυє gσѕтαмσѕ, ρσίѕ é υмα ƒσrмα
    dє dємσŋѕтrαr ŋσѕѕσѕ ѕєŋтίмєŋтσѕ.
    Д νίđα вrίlhα ίŋтєŋѕαмєŋтє
    qυαŋdσ тємσѕ υм αмίgσ qυє
    rєαlмєŋтє ναlє α ρєŋα, є qυє
    rєcσŋhєcє σ ŋσѕѕσ ναlσr.
    ραѕѕσ cσŋтαr cσм νσcê єм тσdσѕ
    σѕ мσмєŋтσѕ đα мίŋhα νίđα є
    тєr ѕємρrє σ ѕєυ cαrίŋhσ.
    Sυα ρrєѕєŋçα ίrrαdία lυz ρσr σŋdє
    ραѕѕα є αcrєdίтє
    Não importa si voce é real ou virtual
    Vσcê é мυίтσ єѕρєcίαl

    COM MEU CARINHO PRA VOCE...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. É Ju,concordo c vc,temos q aproveitar mesmo,dar valor as coisas bonitas e simples da vida.
    Qnto ao teu comentário la no meu cantinho:Eu nunca perdi alguém p sempre assim como vc perdeu,mais imagino como seja a dor.Mais sabe o que o Caio quis dizer?É q qndo se esta aqui por perto,vendo toda hora parece q n vai sarar nunca,e a dor so aumenta.E estar longe mesmo q perto foi uma opção do outro e isso dói demais.
    (ah,n sei explicar rs,mais concordo exatamente c o q ele disse)

    Obrigada por ta sempre por "perto"
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa Adoro festa!! rsrs

    Que bom que foi um sucesso!
    Parabens!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Viver um dia de cada vez, é a melhor maneira de o fazer e a ele juntar as pessoas que mais gostamos ainda é melhor.
    Aproveita a vida!
    Um beijo,
    Judite

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho! sinto sua falta viu!
    bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados