Para você...

 
Escrito por Juliana Lira

Anjo dos sonhos que nem tive
que me envolve com o canto do teu ser,
vem com passos firmes
sabe de tudo sobre mim.

Leão em terra de gatinhos
Feroz na sua cálida ternura
me viciando, me entorpecendo,
fazendo com que tudo seja medido
entre antes e depois de você.

Veneno presente em minhas entranhas,
posso senti-lo querendo
se apoderar de mim.

Sinto as palavras desmedidas
sinto o cheiro,
sinto o gosto,
sinto o toque...

Vejo e ouço sua alma
que sussurra para a minha!

Você...tão você!

Ave indomável que voa por mundos
desconhecidos e inexplorados,
Ave rara e única que sabe onde pousar.

Vem pousar na minha janela
estou te esperando hoje...

3 comentários:

  1. Neste mês de agosto o blog esta em comemoração
    E te convido a partipar durante todo o mês com a gente..
    E para começar tem selo comemorativo lá no blog..
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Um anjo muda nossas vidas,
    e depois convida pra rir ou chorar...

    Pois a isca é do peixe que a morde,
    independente se morrerá por isso!

    Lindo poema Juh,
    adoro suas palavras,
    principalmente quando curiosamente
    eu me encontro nelas...

    Você é um oceano profundo,
    que a natureza preserva...

    Beijos linda...

    ResponderExcluir
  3. "Você...tão você!"

    isso no amor faz tanto sentido...
    o único é sempre raro, e melhor.

    beijos.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados